O caçador de almas


E se o seu filho tivesse um acidente que o deixasse às portas da morte. E se um médico lhe dissesse que a única esperança seria uma operação até então nunca realizada em humanos. Em desespero de causa, com certeza não olharia para trás... afinal o que não fazemos por um filho?!

Mas as dúvidas iriam matá-lo aos poucos... e se os médicos não pensassem mais no seu filho senão como uma excelente oportunidade de alcançar a fama? Não seria melhor deixá-lo morrer dignamente, quem poderia garantir que não estava a sofrer? Você demonstra a sua intenção de parar, mas os médicos acham que ainda há esperança. Pese embora toda a maquinaria que o sustenta o seu filho deixa de respirar por si, é uma máquina, um mero computador que assume todas as suas funções vitais. Acabou.

Chora no funeral, recebe as condolências dos amigos, mas...

Eis que começa a receber no seu computador umas mensagens estranhas, o seu filho pede-lhe que o socorra. Ele está em todo o lado, num espaço imesurável, num sofrimento terrível. E quando julgou ter atingido a paz, inicia-se o inferno.

Um verdadeira viagem ao mundo dos mortos, a luta de um pai para recuperar a alma de um filho julgado perdido, um evoluir de experiências médicas que levam a um caminho nunca trilhado.

Não perca, esta é uma história fantasticamente emocionante, arrepiante, onde a medicina se extrapola para o mundo da psyche, onde somos convidados a acreditar num futuro em que homens e máquinas poderão ser um só... mas a que preço!