
Será que nem agora o governo português vai ajudar esta criança?
Será que depois de tudo o que já passou, de ter sido violentamente arrancada dos braços da sua família de coração, daqueles que verdadeiramente a amavam e queriam o seu bem, será que ainda tem de conhecer uma nova família?
Não poderá a Alexandra regressar a Portugal como ela própria tem pedido? Qual é então o o verdadeiro e superior interesse da criança? Não poderá a sua voz ser FINALMENTE ouvida???
Pelo que esperam as autoridades? O pai biológico ainda está em Portugal...será que ninguém vê o trauma efectivo que toda esta situação está a causar e cuja continuidade acentuará a gravidade do mesmo?
POR FAVOR. PAREM, ESCUTEM ESTA CRIANÇA, FAÇAM ALGUMA COISA! Devolvam-lhe a infância que lhe pertence!!!
Pedofilia Consentida (click no título)
Casamentos sem final feliz, onde as NOIVAS têm entre os 4 (QUATRO) e os 10 (DEZ) anos de idade, os enlaces são legais, pela lei do islamismo radical e a festa é realizada para quem quiser ver.

A denúncia é feita por Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org., encontrando-se também traduzida no Brasil pelo De Olho na Mídia.
Este é um evento de gala patrocinado pelo Hamas, o qual presenteou cada noivo com 500 doláres e as noivas com bouquets.



Leia, aceda ao site ou à tradução, mas por favor divulgue.
Ritual de iniciação na Dinamarca (click no título)

O mar tinge-se de vermelho...
Desenganem-se os mais optimistas, preparem-se os mais sensíveis, estas são imagens reais, de um mundo real. A crueldade de que se é capaz, ergam-se contra as touradas, lutem contra as peles, mas...então as baleias e os golfinhos??? Que mal nos fizeram eles??? Merece o Homem viver???

Os participantes neste massacre são jovens que assim provam ter atingido a idade adulta.
Ferir, esquartejar e esventrar os animais, foi a forma mais civilizada que esta comunidade encontrou de eleger os «machos adultos». Agora sim, estão prontos para o mercado de trabalho, para a vida social e familiar.
Todos participam, quer segurando o animal, para que o jovem possa ascender à categoria de adulto golpeando o pobre animal, quer apenas assistindo à chacina.

Os golfinhos e as baleias vivem em sociedade tal como nós, comunicam entre si, têm nomes próprios que os distinguem e aproximam-se do Homem com um gesto de amizade, para brincar...
E o Homem devolve-lhe a amizade com gestos de ignorância extrema, de violência gratuita, pura crueldade.
Como não bastasse, as pobres criaturas não têm mort

Diga BASTA a estas imagens. Leia, procure saber mais, partilhe esta informação. Onde estão as sociedades protectoras dos animais?
TODOS temos o direito de saber, o dever de divulgar e a obrigação de agir!
http://www.bonato.cc/2009/baleias-das-ilhas-feroe/
Sempre grandes noites...em Benavente!!!
Sorteio de rifas.
Informações
ogasolinas.hi5.com
Um dia pela vida!!!

Um Dia Pela Vida é um movimento da Liga Portuguesa Contra o Cancro no âmbito de um programa internacional promovido pela American Cancer Society e patrocinado pela Sanofi-Aventis.
Um Dia Pela Vida representa a esperança de que aqueles que foram levados pelo cancro não serão esquecidos, que aqueles que estão a combater o cancro serão apoiados e que um dia o cancro será vencido.
A minha princesa cresceu!!!

Primeiro dia de aulas e a minha princesinha faz hoje seis anos!
Lá fomos pela manhã bem cedinho até à escola primária, agora denominada Centro Escolar. A minha menina com uma mochila quase maior do que ela e bem mais pesada sem dúvida e eu com outra mochila cheia de material escolar.
Tão satisfeita seguia a minha princesa, veloz a cada passo, disfarçando a excitação e a curiosidade com as suas brincadeiras que me fazem tão bem. Eu só pensava em registar o momento para a posteridade, mas tão rápido ela seguia que mal me dava tempo para o fazer. Que bom ver a minha menina assim tão feliz!!!
Deixámo-la na salinha, com a sua turminha, amiguinhos que já conhece e amiguinhos novos que fará. A saída foi tão dolorosa... disse-lhe adeus umas quantas vezes, ela estava bem, divertida mostrando a sua mochila e vendo a das amigas. Mas eu partia de coração apertadinho, as lágrimas a quererem rebentar...
Mas não pensem que era a única. Na rua vários pais, de óculos de sol apesar do intenso nevoeiro, davam voltas e voltas sem nunca sair de perto do edifício. Como é difícil deixar um filho crescer!
Nada podemos fazer para o impedir, ficamos felizes que assim seja, mas a constatação do facto assusta. Agora já não há volta atrás. Iniciou-se a caminhada escolar e com ela o crescimento inevitável do nosso bebé.
Ao chegarmos a casa, já sem a princesa, senti algo muito próximo do que devem sentir os pais da noiva no regresso ao lar. Podem pensar que é ridículo, mas a única coisa que consegui verbalizar foi: «agora estamos só nos os dois». Felizmente ainda temos muitos anos pela frente, foi apenas um novo caminho que se iniciou, mas essa foi a sensação que tive, a certeza de que de agora em diante tudo vai ser diferente.
Cabe a nós fazermos com que este novo percurso seja feito com o menos de turbulência possível, Deus nos ajude a percorrê-lo de uma forma calma, com paz, criando e reforçando laços; acompanhando e fomentando o desenvolvimento da nossa princesa, crescendo também nós para o amor, para a vivência plena da nossa família.
Para todas as princesas e príncipes que iniciam agora o seu percurso, para todos os pais babados e de lágrima no canto do olho, os meus votos das maiores felicidades.
A Turma da Mónica ensina a prevenir...

BrinCADEIRAS
Estreia dia 8 no Auditório Municipal Eunice Munoz às 21.30 e nos dias 11 e 12 de Setembro no Porto Recreios em Oeiras, também às 21h30.

BrinCADEIRAS
Uma menina que todas as noites antes de adormecer olhava a sua cadeira de madeira…
Esforcei-me para encontrar algo. Fechei os olhos com muita muita força e dancei como falo, construí nuvens, ansiei, desesperei e vivi.
Porque o amor transbordava no corpo de uma mulher, ficando o espaço e o tempo suspensos.
Um trabalho inédito em estreia absoluta no MITO, que conta com o texto de Rui Costa, especialmente criado para o espectáculo, encenação de Valeria Carvalho e a profunda interpretação de Ana Pontes.
Ficha Artística e Técnica
Concepção - Ana Pontes
Co-Produção - Cia. de Actores
Parceria Cultural - Trigo Limpo - Teatro Acert
Texto - Rui Costa
Encenação e Dramaturgia - Valeria Carvalho
Música - João Duval
Desenho de Luz - Paulo Neto
Direcção de Produção - Tati Mendes
Figurino - Erika Oliveira
Cenotécnico - Paulo Ferro
Elenco - Ana Pontes
Ana Batista

Tive a oportunidade de estar na passada sexta-feira, na herdade de Ana Batista, com a própria, numa actividade realizada com e para os meninos do OTL da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos.
Não poderia deixar de agradecer à Ana a disponibilidade, amabilidade, simpatia e beleza com que nos recebeu, nos acarinhou e tão profissionalmente fez questão de nos maravilhar com várias demonstrações da sua perícia e arte.
Boa sorte nos Açores, muitas felicidades e um obrigado sincero por tudo o que nos proporcionou na bela manhã de ontem e que nos proporciona sempre que entra em praça.
OBRIGADA!